Casamento Lalá e Luigi

Assunto já desgastado nas mídias sociais, massssssss não poderia deixar de postar aqui sobre esse casório que parou a noite paulistana e deixou a mulherada ligada nas atualizações do Istangram.
Bom, eu confesso que algumas expectativas que eu tinha em relação ao grande dia da Lalá foram frustadas.
Minha opinião, ok meninas…entendam que é apenas a minha opinião.

Instagram @lalatrussardirudge

A Lalá é muito mignon, delicada demais…achei que o vestido (by Sandro Barros) tinha pano demais, fechado demais…não sei como ela aguentou a noite toda essa manga longa. Sei que ela quis homenagear a avó e fez o vestido super parecido com o que ela usou, mas ainda assim achei demais.

Percebe – se até uma dificuldade de subir no altar…muito pesado!




E nota – se uma inspiração veio também das divas Grace Kelly
e Kate Midleton e de sua irmã, Maria Rudge.

Outra frustação foi em relação as rasteiras personalizadas pela Schutz…sem graça, sem sal…tenho certeza que a Lu da Celebration Shoes teria feito uma mil vezes mais linda!

Fora isso…decoração perfeita, convidadas super bem vestidas, flores maravilhosas, bouquet super lindo e os bem casados fofos com um tercinho…amei!

Maravilhoso!

Agora não poderia deixar de falar da espiritualidade que a família da noiva tem….isso é o mais bonito de se ver…casamento não é essa parafernalha toda que nós, noivas (e isso eu me incluo também) preparamos…casamento é SACRAMENTO, momento cheio de Deus e do Espírito Santo…essa é a parte linda da festa.

E o que mais me chamou a atenção foi o nome verdadeiro da Lalá: Maria Imaculada. Lindo!
Felicidades querida…

Compartilhe

Comentários

Respostas de 5

    1. Oi Cida, obrigada pela resposta! Sei que expressar minha opinião contraria a maioria das pessoas pode causar uma certa polemica, mas estaria sendo covarde se não colocasse minha opinião sincera!
      Um beijo e feliz dia para você também! Um beijo

  1. Eu achei o vestido lindo e a homenagem também, porém, realmente pra ela não combinou. E outra, na minha opinião, esse vestido tem mais haver com um casamento no inverno.
    Agora,se ela não usou outro vestido pra festa, ela teve ter sofrido horrores com o calor, sem falar a dificuldade para locomoção, dançar, enfim…
    Beijos.
    Priscilla Raimundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *