Adriane e Alexandre casaram hoje em um Spa, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo!
Além do casamento, eles batizaram o filho Vittorio.
Linda como sempre! Felicidades para o casal!
![]() |
| Ao invés do buquê, Adriane entrou com o filho no colo! |
![]() |
| Detalhe do cabelo…amei essa trança! |
![]() |
| Vittorio foi batizado também esta manhã |
![]() |
| Que fofinho! |
![]() |
| Astrid e Gabriel |
![]() |
| Claúdia Leite é madrinha do Vittorio, chegou atrasada e não acompanhou a cerimônia |
![]() |
| Gianne Albertoni |







Respostas de 4
que tudo lindo!!que trança perfeita…
bj,Ale.
http://www.chicastrends.blogspot.com
Então a Claudia não é madrinha, né? Não assistiu a cerimonia, não tem como. Demais….. Beijos
como que a Madrinha não assisti a cerimônia???
meu deus quanta modernidade…..
Como assim, madrinha e nao participou da cerimonia?????????????
Nossa, fala sério, o que é essa Galisteu, quanto LUXO!! A Clara (minha filha) foi batizada no mesmo dia… depois desse post, acho q nem vou colocar o meu!! Hahahhahaha
Beijo beijo