As imagens contidas no meu blog vem de vários lugares. As imagens que pertence ao meu blog serão creditadas. Caso veja alguma imagem sua e que queira colocar os devidos créditos ou até mesmo que seja removida, por favor, envie um email para blogcaroladuarte@gmail.com.
Todos os direitos reservados © 2024
Site criado por Diego Alencar
Respostas de 4
Hummmm …dispensa comentáriosss mesmooo!!! Que tecidinho é esse hein??? Beijaummm!
Oi Carola!
Bem vinda ao meu blog!
Tb estou te seguindo!
Muita coisa boa por aqui heim?
Bjonhos
Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com
Oi Carola,
Nooooossa que coisinha linda. Adorei!
Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]
Cuidar da casa da gente é ótimo sempre. Sem comentários mesmo a foto. Prazer conhecer seu blog.
Lilian
http://www.acessorizesse.blogspot.com