Ebaaa! Quem curte o Restaurant Week levanta a mão…eu sou super fã e sempre prestigio os restaurantes que participam.
Ideal para marcar aquele encontro com cliente, com o marido ou “cazamigas” para dar muita risada.
Na última sexta feira eu fui convidada pela querida Anna Regina para conhecer o cardápio que o Mousse Cake preparou para o Restaurant Week. E posso falar? Aprovadíssimo!
Dá só uma olhada nas opções:
- Entrada: Salada de Folhas com Brusqueta de tomate fresco, presunto crú e manjericão ou Salada de Rosbife Hot com Molho de Mostarda. Eu escolhi a primeira opção e estava uma delícia.
- Prato principal: Filés de Frango com Aspargos frescos ao Molho de Frutas Vermelhas e Risoto Milanês ou Fettucine com Confit de Legumes e tiras de Filé. Também escolhi a primeira opção e é muiiiito bom também. Esse molho de frutas vermelhas é um espetáculo.
- Sobremesa: Pot Pourri Mousse Cake ou Petit Gateau de Chocolate e Doce de Leite com sorvete de Creme e Calda de Chocolate. Gente vocês não tem noção do que é esse Pot Pourri…de comer rezando de tão bom, várias gordices em um só prato.
Dá para perder um cardápio desses? Não dá, não é!?!
Além do Mousse Cake outros restaurantes estarão no Restaurant Week: Ancho Premium Beef, Athenas – Stream Palace Hotel, Ponto Chic, Bella Capri, Caprese, Essence Maison Degaube, Famosa Pasta, Flor de Sal Bistrô, Fofo Restaurante, Le Petit Bistrô, Mombuka e Trattoria Zio Totó.
Os preços promocionais serão de $ 34,90 no almoço e $ 47,90 no jantar. E além de se deliciar com uma gastronomia variada e deliciosa, você ainda pode ajudar a Apae de Ribeirão Preto doando suas notas fiscais. E para o Instituto Ayrton Senna serão doado $ 1,00 de cada menu vendido no Restaurant Week.
Já viram que motivos é o que não faltam para vocês irem prestigiar o evento, não é?
Bom apetite!
Fotos: Carola Duarte e Vick Sant’Anna