Dica de blog

Essa blogsfera é mesmo incrível. Ontem conheci um blog super bacana da Clari, lá de Brasília.
Por coincidência ela é amiga da “minha prima”, Anahy (que eu sempre falo de suas receitas divinas).
Para vocês terem certeza de que vale a pena a visita no blog dela, vou reblogar um post que ela colocou esses dias (com autorização dela, viu!?!).
Um beijo Clari, bem vinda ao Carola.

Compartilhe

Comentários

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *