Não sei vocês, mas eu amo a foto na hora do brinde!
A Debora Pitanguy consegue registrar como ninguém esse momento!
Clique AQUI para ver mais fotos!
Não sei vocês, mas eu amo a foto na hora do brinde!
A Debora Pitanguy consegue registrar como ninguém esse momento!
Clique AQUI para ver mais fotos!
As imagens contidas no meu blog vem de vários lugares. As imagens que pertence ao meu blog serão creditadas. Caso veja alguma imagem sua e que queira colocar os devidos créditos ou até mesmo que seja removida, por favor, envie um email para blogcaroladuarte@gmail.com.
Todos os direitos reservados © 2024
Site criado por Diego Alencar
Respostas de 3
Adorei seu blog flor mto lindo
ja estou te seguindoo!!
Beijao enorme
http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/
Vamos brindar a vida!!!!!!!
beijo.
Amo essas fotos espontaneas!!!
Beijo
Helena
http://www.blogdalalique.blogspot.com