O evento contou com a cobertura de algumas blogueiras da cidade: eu, Mili, Lorella, Leticia, Bruna e Elisa.
Não deixem de conferir as fotos das meninas.
![]() |
| Meu look é todo Sal Rosa e os acessórios Bia Moraes |
![]() |
| Amei o casaco da H&M da Lorella…a LaCa trouxe várias peças da marca e de muitas outras! |





Respostas de 2
vcs estão lindas! bjokas
Cristina
Agora Sim, o time de Blogueiras do Maria esta completo!!!
Bjks!!