Chá de bebê

A Casa Rosa Complementos, a cada dia me surpreende!
Recebi o convite do chá de bebê da querida Marisa e fiquei encantada!

Compartilhe

Comentários

Respostas de 2

  1. amei a lembrancinha! bem delicada mesmo.
    Gosto de ver as idéias de outras artesãs, pois
    minha filha também faz só que recheiou com
    balinhas. gostei da idéia de chás.
    bjs
    gosto do seu blog, acho muito elegante, de muito bom gosto.
    parabéns
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *