Belinha, a cachorrinha mais lady e linda de todas!
Só usa Ralph Lauren, meu bem!
Quer para seus pets também? Faz o pedido na LaCa!
http://www.lacaforyou.com/
Belinha, a cachorrinha mais lady e linda de todas!
Só usa Ralph Lauren, meu bem!
Quer para seus pets também? Faz o pedido na LaCa!
http://www.lacaforyou.com/
As imagens contidas no meu blog vem de vários lugares. As imagens que pertence ao meu blog serão creditadas. Caso veja alguma imagem sua e que queira colocar os devidos créditos ou até mesmo que seja removida, por favor, envie um email para blogcaroladuarte@gmail.com.
Todos os direitos reservados © 2024
Site criado por Diego Alencar
Respostas de 3
Ai gente,confessamos
a minha cachorrinha é ou não é linda.
Larissa
Que fofuraaaa!!!
Sou apaixonada por cachorrinhos, tenho uma shi tsu é minha princesinha hehehe…
Bjoos
Ela é muito linda e chic!!!rs bjssss