Depois do fiasco dos looks no show do Black Eyed Peas, algumas famosas arrasaram em um lançamento de jóias em Sampa!
Amei o look da Fernanda Lima, como sempre linda! E a Ticiane Pinheiro também, no melhor estilo patricinha!
E vocês? O que acharam?
![]() |
| Foto: Ego |
Meninas…divulguem o sorteio…faltam poucos comentários para conhecermos a ganhadora!


Respostas de 3
Também adorei ao look Ticiane Pinheiro! bjokas Carola!!
Coloquei no meu blog tbm. Fernanda Lima simplesmente ARRASOU! Me apaixonei por seu look!
Muito fina…tb adorei!