Arrasaram

Depois do fiasco dos looks no show do Black Eyed Peas, algumas famosas arrasaram em um lançamento de jóias em Sampa!
Amei o look da Fernanda Lima, como sempre linda! E a Ticiane Pinheiro também, no melhor estilo patricinha!
E vocês? O que acharam?

Foto: Ego

Meninas…divulguem o sorteio…faltam poucos comentários para conhecermos a ganhadora!

Compartilhe

Comentários

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *