Obrigada!!!

Queria agradecer por todo carinho que vocês tiveram comigo esses dias!
Mas prometo que logo estarei de volta, com muitas novidades…
É muito duro, depois de 5 anos, você perder alguém que ama, que dividiu tanta coisa bacana, que tinha total confiança em ser amada…tive erros sim, mas estou consciente de quais são e do que seria capaz de melhorar…por amor mesmo!
Confio em Deus e eu espero que, dessa vez, a minha vontade seja a mesma que a dEle!
Um beijo carinhoso!

Compartilhe

Comentários

Respostas de 11

  1. Oi linda, sei exatamente o que está sentindo…recentemente passei por isso(agora estou um pouquinho melhor). Volta o postar logo tá?!
    Estarei te seguindo pra saber tudo que rola poe aqui!

    beijo,
    Fica com Deus!

  2. Carola querida, não sei bem o que aconteceu, só quero que saiba que nada como o tempo para cicatrizar esta ferida, se for o que estou imaginando passei pela mesma coisa e sei bem como é, fique com Deus e que Ele a proteja e te dê forças, bjs!!!

  3. Oi flor, uma mensagem para você que Deus te ilumine sempre!!!
    Não aprendi dizer adeus.
    O mundo é feito de conquistas.
    Conhecimento é algo que ningém tira de você.
    Dê uma chance para você e para as pessoas.
    Acredite.
    Tenha fé.
    Nada acontece por acaso.
    Se permita.
    Mude.
    Seja Feliz!!!
    bjs flor!

  4. Oi flor, uma mensagem para você que Deus te ilumine sempre!!!
    Não aprendi dizer adeus.
    O mundo é feito de conquistas.
    Conhecimento é algo que ningém tira de você.
    Dê uma chance para você e para as pessoas.
    Acredite.
    Tenha fé.
    Nada acontece por acaso.
    Se permita.
    Mude.
    Seja Feliz!!!
    bjs flor!

  5. Oi flor, uma mensagem para você que Deus te ilumine sempre!!!
    Não aprendi dizer adeus.
    O mundo é feito de conquistas.
    Conhecimento é algo que ningém tira de você.
    Dê uma chance para você e para as pessoas.
    Acredite.
    Tenha fé.
    Nada acontece por acaso.
    Se permita.
    Mude.
    Seja Feliz!!!
    bjs flor!

  6. Olá Carola, para vc que é uma mulher de fé, Deus tem sempre o melhor preparado para ti. Aguarde e confie nEle, pois Ele sempre te fará vencedora, não importa como.
    Às vezes a dor é uma das etapas do caminho que Deus encontra para agir.
    Bjs
    Claudia – Mini Encanto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *